Um helpdesk simples para equipes modernas. Organize, separe e finalize seus tickets em poucos cliques.
Contrate AgoraEnvolva seus clientes. Ideal para vendas, relacionamento com cliente e suporte.
Funcionalidades que turbinam seu atendimento
Com o SmartDeski, você pode...
Nós oferecemos uma ampla gama de serviços aos nossos clientes
Monitore seu helpdesk usando dados em tempo real sobre tíquetes, tendências e grupos
Obtenha ajuda de colegas para resolver problemas mesmo quando trabalha nos tickets com o dashboard do SmartDeski
Acompanhe os dados certos para saber com que rapidez sua equipe está resolvendo problemas ou quando eles estão mais ocupados
Receba notificações para tickets importantes dentro do SmartDeski e seja alertado quando você não estiver em seu chat
Obtenha ajuda de colegas para resolver problemas mesmo quando trabalha nos tickets com o painel de discussão do SmartDeski
Acesse os históricos de contato com o cliente na hora em que você quiser
Colaboração não estruturada, falta de visibilidade, qualidade inconsistente.
Com o SmartDeski mais agilizado, coordenado, no controle, maior satisfação.